Missão da Vaga
Dar suporte nas áreas administrativas; fornecer informações através de contato presencial e/ou telefônico com os clientes; tratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos; preparar relatórios e planilhas.
Responsabilidades e Atribuições
* Preparar minutas de contratos e convênios; digitar notas de lançamentos contábeis; efetuar cálculos; emitir cartas convite nos processos de compras e serviços;
* Participar da elaboração de projetos referentes à melhoria dos serviços da Instituição;
* Coletar dados; elaborar planilhas de cálculos; confeccionar organogramas, fluxogramas e cronogramas; atualizar dados para a elaboração de planos e projetos;
* Secretariar reuniões e outros eventos;
* Redigir documentos utilizando redação oficial;
* Executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade associadas ao ambiente organizacional;
* Cumprir e fazer cumprir o Regimento Geral e/ou MIDDI, bem como os requisitos apropriados das ISO 9001 e ISO 14001.
Requisitos e Qualificações
Experiência (na área): 0 a 6 meses.
Formação Acadêmica desejável: Ensino médio completo, ou superior incompleto em Administração, Gestão da Qualidade, Pedagogia ou áreas afins.
Conhecimentos Específicos: Programas de integração procedimentos setoriais da empresa e de procedimentos setoriais.
Conhecimentos Desejáveis: Pacote Office básico (Word, Excel, PowerPoint); Curso de atendimento acadêmico e financeiro.
Informações Adicionais
* Carga horária semanal de 44h (segunda a sexta, 08h às 12h e 14h às 18h; sábado de 08h às 12h).
Benefícios
* Benefício Educacional (bolsa para colaborador e dependentes) – Universidade Corporativa
* Para o Dia a Dia – Vale Transporte
* Família, Saúde e Bem-estar – Plano de Saúde
* Plano Odontológico
* Day Off (folga no mês de aniversário)
* TotalPass (parceria com academias)
* Programa de Apoio ao Empregado – PAE (apoio psicológico, social, financeiro e jurídico gratuito e confidencial)
* Desconto em Clínicas-Escola
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