Responsabilidades e atribuições
* Colaborar com os gestores de diferentes departamentos para entender as necessidades de contratação e os requisitos para cada posição
* .Desenvolver descrições de cargos detalhadas, destacando responsabilidades, requisitos técnicos e comportamentais
* .Utilizar diversos canais para divulgar oportunidades de emprego, como sites especializados, redes sociais e parcerias com instituições de ensino
* .Analisar currículos recebidos, selecionando candidatos que atendam aos requisitos estabelecidos
* .Realizar entrevistas por vídeo ou presenciais, para avaliar a adequação dos candidatos às exigências do cargo
* .Aplicar testes e dinâmicas quando necessário para avaliar habilidades técnicas e comportamentais dos candidatos
* .Fornecer feedback aos candidatos sobre o processo seletivo, mantendo uma comunicação transparente
* .Coordenar as etapas do processo seletivo, garantindo que todas as fases sejam cumpridas dentro dos prazos estabelecidos
* .Trabalhar em estreita colaboração com os gestores de departamento e a equipe de Recursos Humanos para garantir alinhamento nas decisões de contratação
* .Manter registros precisos de todas as etapas do processo seletivo e garantir que a documentação necessária seja devidamente preenchida
**.
Requisitos e qualificaç**
* ões
Grau de Escolaridade: Formação superior em Recursos Humanos, Psicologia, Administração ou áreas correla
- tas;Conhecimentos: AT
- S's;Conhecimento em pacote office intermediá
- rio;Desejável experiência em Recrutamento e Seleção de vagas corporati
- vas;Possuir fácil acesso à região Mogi das Cruzes, para trabalhar no modelo 100% presenc
ial.