Join to apply for the Supervisor de Atendimento ao Cliente role at Jadlog Logística
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A JadLog é uma das maiores empresas de logística e transportes de cargas expressas fracionadas do país, além de ser uma das maiores operadoras do e-commerce nacional. Fazemos parte do grupo GeoPost, segunda maior rede de entrega de encomendas internacionais da Europa, operando por meio da marca internacional DPDgroup.
Nós nos destacamos no mercado pela rapidez e qualidade de nossos seus serviços. Conseguimos através de nossa rede de franquias, com mais de 500 unidades espalhadas por todas as capitais do pais.
Tudo isso e nossos 15 anos de mercado nos gabaritam como uma empresa experiente e madura, mas isso não nos traduz em uma empresa antiquada, temos uma visão jovem e buscamos sempre o nosso crescimento e desenvolvimento.
Buscamos em nossa equipe pessoas que queiram fazer a diferença, crescer e se desenvolver cada vez mais. Esta inquietude faz parte do espirito de nossos colaboradores e se você tem isso com certeza iremos nos conhecer melhor.
Responsabilidades e atribuições
* Supervisionar a equipe de atendimento ao cliente, assegurando a qualidade do serviço prestado.
* Gerenciar interações via chat, fale conosco e outras plataformas de comunicação.
* Utilizar a ferramenta Zendesk para monitorar e otimizar o desempenho da equipe.
* Treinar e desenvolver a equipe, promovendo um ambiente de aprendizado contínuo.
* Analisar métricas de desempenho e implementar melhorias.
Requisitos e qualificações
* Experiência prévia em empresas de médio e grande porte no setor de atendimento.
* Mínimo de 2 anos de experiência como supervisor.
* Experiência anterior em SAC.
* Conhecimento em Front – Office, ferramentas de Chat/Fale Conosco e Canal de Atendimento Voz.
* Experiência com plataforma Zendesk ou similares.
* Habilidade para resolver problemas e tomar decisões rápidas.
* Experiência em logística será um diferencial.
* Ensino superior completo.
* Habilidades analíticas: Capaz de analisar dados e métricas relacionadas ao atendimento, a fim de identificar oportunidades de melhoria e implementar soluções eficazes.
* Habilidade de comunicação
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Pessoa Supervisora de Atendimento ao Cliente
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Especialista de Gestão de BPOs | Customer Service
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