Efetuar abertura e triagem de chamados para resolução de problemas;
- Efetuar resolução de chamados abertos pelos setores;
- Criar e alterar relatórios diversos;
- Prestar suporte para integração de novos ERPS;
- Prestar apoio ao time interno para demandas de contingências;
- Dar suporte ao time de desenvolvimento para regras de negócios e conferências;
- Efetuar a manutenção da Wiki interna da empresa;
- Contatar os birôs de créditos para verificação de informações divergentes;
- Realizar testes antes de uma nova funcionalidade ir ao AR;
- Efetuar abertura de conta da T2 bank (crediário digital);
- Verificar inconsistência de base e dados das lojas que trabalham no modelo integrado;
- Exportar e importar de base de dados dos clientes para o sistema;
- Realizar acesso remoto com clientes para resolução de problemas quando necessário.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Convênios e descontos comerciais
- Participação nos lucros
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Pergunta(s) de seleção:
- Cidade em que reside?