Atendimento ao Usuário Profissional
Estamos em busca de um profissional para integrar nosso time de tecnologia, atuando diretamente no atendimento aos usuários com foco na resolução de problemas de microinformática e suporte técnico.
Responsabilidades
* Garantir o bom funcionamento dos recursos de TI contribuindo para a continuidade e eficiência das operações da empresa.
* Participar do processo de abertura de chamados, tratativas de backlogs, resolução de problemas e acompanhamento de incidentes.
* Manter a pontualidade e postura, além de ter boa comunicação verbal e escrita.
* Conhecer sistemas gestão tickets e possuir experiência com acompanhamento de chamados, incidentes e SLA.
Habilidades e Qualificações
* Iniciativa e capacidade de compartilhar ideias e participar de mudanças.
* Experiência na área de TI e conhecimento avançado em suporte ao usuário (presencial), dispositivos móveis e fundamentos ITIL.
* Disponibilidade de horários e capacidade de trabalhar sob pressão.
Requisitos
* Ter experiência na área de TI como abertura de chamados, tratativas de backlogs, resolução de problemas.
* Possuir conhecimento em sistemas gestão tickets e acompanhamento de chamados, incidentes e SLA.
Modalidade de Trabalho
* 100% presencial em Barueri/SP.
Tempo de Alocação
* Indeterminado.
Horário de Trabalho
* Segunda a sexta-feira, das 08h às 17h.
A Softtek valoriza a diversidade e inclusão em sua força de trabalho. A equipe é global, composta por pessoas de diferentes origens e culturas, tornando o ambiente de trabalho rico e interessante.