A Winker é mais do que uma plataforma, é uma solução completa que facilita e aprimora a gestão de condomínios. Com a nossa tecnologia, você pode controlar as finanças, a comunicação, os serviços e as reservas do seu condomínio de forma simples e eficiente. Somos uma empresa com 12 anos de experiência no mercado, atendendo quase 2 milhões de usuários em todo.Responsabilidades e atribuições:Coordenar o time de Implantação e suporte, garantindo o desenvolvimento constante do time e promover a formação contínua, através de treinamento e reciclagens, acompanhamento e avaliando o desempenho e dando feedbacks sobre o trabalho;Analisar a demanda do time e prever as necessidades futuras da equipe, sugerindo contratações ou realocações de recursos quando necessário;Supervisionar as atividades do time, definindo prioridades, distribuindo tarefas, realizando correções e ajustes no atendimento, garantindo a aplicação das melhores práticas e padrões da Winker, bem como o cumprimento dos prazos e cronograma estabelecidos;Supervisionar o uso e a eficiência das ferramentas de implantação, garantir que todas as informações estão sendo registradas corretamente e os tickets abertos conforme padrão estabelecido pela organização;Supervisionar o uso e a eficiência das ferramentas de suporte, como sistemas de ticketing, monitoramento e comunicação com os clientes. Garantir que todas as informações estão sendo registradas corretamente e os tickets abertos conforme padrão estabelecido pela organização;Acompanhar e analisar os indicadores da área, como o CSAT, SLA, tempo para ativação, volume de tickets, etc, de forma a compreender como melhorar os resultados da área. Realizar reporte dos resultados à gestão;Atuar como ponto de contato para resolver incidentes críticos ou complexos que exigem uma tomada de decisão mais avançada, e coordenar o escalonamento dos problemas sempre que necessário;Identificar e aplicar oportunidades de melhorias na metodologia de entrega dos projetos de implantação dos produtos Winker, focando na agilidade, automatização, simplicidade e melhores práticas de mercado;Manter relações construtivas, integradas e produtivas com as demais áreas da empresa visando a máxima performance dos produtos;Participar e/ou acompanhar o lançamento das plataformas e integrações dos produtos;Atuar diretamente no relacionamento com clientes-chave ou estratégicos, garantindo que suas necessidades sejam atendidas e que qualquer problema seja resolvido de maneira rápida e eficaz;Demais atribuições correlatas.Requisitos:Liderança e motivação de equipe (mínimo 2 anos);Habilidades de comunicação verbal e escrita;Profundo entendimento dos princípios de atendimento ao cliente;Análise de dados e tomada de decisões baseadas em métricas Foco no cliente e em soluções orientadas para o cliente;Capacidade de análise e resolução de problemas;Conhecimento em ferramentas de suporte ao cliente;Organização e gerenciamento de tempo;Na Winker você tem os seguintes benefícios:Day off de aniversário;Happy hour toda sexta-feira;Refeitório equipado para as suas refeições;Espaço para relaxar com sinuca e puffs;Espaço e equipe: Ambiente descontraído e muito produtivo.Desafios: Projetos novos, que irão desafiar você e leva-lo ao desenvolvimento constante.Modelo de trabalho: 100% presencialLocal de trabalho: Av Max Schramm (Bairro Jd. Atlântico - Florianópolis - SC)