 
        
        Para isso, esperamos que você possua:
 * Ensino superior completo ou em andamento.
 * Conhecimento em Sistemas/Softwares/Plataformas Necessários: Zendesk, Jira, Tableau, Pacote Office (principalmente Excel).
 * Experiência com liderança de equipes, com habilidades de coaching e desenvolvimento de pessoas.
 * Habilidade para gerenciar situações de crise e tomar decisões rápidas e eficazes.
 * Habilidades de comunicação claras e objetivas, tanto verbal quanto escrita, com capacidade de interagir com diversos stakeholders dentro da empresa.
 * Capacidade de antecipar necessidades, identificar áreas de melhoria e tomar ações para otimizar o funcionamento da equipe e dos processos.
Sua missão como Coordenador de Serviços ao Cliente, será:
 * Gestão de Equipe: Liderar e desenvolver Supervisores e Analistas, realizando avaliações de desempenho e promovendo treinamentos contínuos.
 * Qualidade e Eficiência: Monitorar KPIs, garantir cumprimento de SLAs e otimizar processos operacionais para melhorar a performance da equipe.
 * Gestão de Demandas: Apoiar na resolução de problemas complexos, manter a comunicação eficiente entre equipes e garantir satisfação do cliente.
 * Gestão de Ferramentas e Processos: Acompanhar uso de ferramentas de atendimento e implementar melhorias nos processos operacionais.
 * Relatórios e Estratégias: Reportar resultados à liderança, apoiar a implementação de estratégias de crescimento e otimização da equipe.