Estamos em busca de um(a) Assistente Administrativo(a) para atuar diretamente no suporte às operações do setor comercial, contribuindo para a organização, controle e execução de atividades essenciais nos processos de venda e pós-venda.
**Principais Atividades**:
- Alimentar o sistema com dados de clientes, contratos, eventos e interações comerciais;
- Atualizar e organizar agendas (Google Calendar) com eventos, degustações e visitas agendadas;
- Controlar e manter atualizadas planilhas de propostas e degustações;
- Emitir e organizar checklists para os eventos;
- Apoiar na elaboração e envio de contratos, solicitando assinaturas eletrônicas e realizando arquivamento digital;
- Organizar arquivos físicos e digitais do setor comercial;
- Confirmar dados com clientes em etapas pré-contratuais e pré-evento;
- Auxiliar no agendamento e confirmação de reuniões com clientes;
- Acompanhar checklists de logística e entrega de materiais junto ao setor responsável;
- Apoiar o coordenador comercial em atividades de follow-up com clientes e registro de feedbacks;
- Comunicar o setor financeiro sobre contratos assinados para emissão de notas fiscais.
**Horário**: 08 às 17hs (segunda a sexta)
Benefícios: alimentação no local, plano médico Unimed, plano odontológico, convênio academia, day off de aniversário, vale-transporte.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$2.500,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Convênios e descontos comerciais
- Vale-transporte
**Experiência**:
- Excel, Word (obrigatório)
- na área administrativa (obrigatório)