Há uma jornada de sucesso que se desenha a mais de uma década de dedicação no mercado. A MCS Markup completou 11 anos de comprometimento e excelência, com mais de 400 talentosos profissionais espalhados pelo Brasil.
Nosso compromisso é além de oferecer serviços excepcionais nas áreas de auditoria, contabilidade, consultoria tributária, contábil e financeira. Também somos uma Empresa Cidadã, indo muito além das formalidades. Isso significa que acreditamos no equilíbrio entre vida pessoal e profissional, refletindo isso em ações concretas, como a extensão da licença maternidade e paternidade.
Na MCS Markup, o trabalho é mais do que cumprir tarefas; é uma jornada de crescimento e aprendizado constante. Se você deseja fazer parte de um time que valoriza seu desenvolvimento, que enxerga além dos números e busca impactar positivamente a vida das pessoas, então seu lugar é aqui.
Junte-se a nós e faça parte do time MCS Markup, onde as oportunidades se entrelaçam com a paixão por um trabalho bem-feito. Sua carreira está esperando por você - venha fazer história conosco!
Na MCS Markup todas as oportunidades são aderentes à diversidade e abertas a pessoas com deficiência! Valorizamos a singularidade de cada indivíduo e acreditamos que a inclusão enriquece nosso ambiente de trabalho.
Se você busca um espaço onde suas habilidades e potencial sejam reconhecidos, esta é a sua chance! Venha fazer parte de uma equipe que preza pela diversidade e pela igualdade.
Sobre a vaga
Buscamos Coordenador (a) TAX, para atuar em nosso time na área tributária com foco em Transfer Pricing.
Requisitos e qualificações
O que esperamos de você para essa vaga
Graduação concluída em Direito, Ciências Contábeis ou Economia;Conhecimento no pacote office, com ênfase em Excel;Vivência na área de tributos com foco em Transfer Pricing.
Será considerado um diferencial se você possuir
Experiência em consultoria tributária ou big4;Inglês avançado;Familiaridade com ferramentas de automação;Pós graduação.
Atividades do Cargo
Realizar e coordenar o mapeamento, análise e documentação de operações intercompany envolvendo bens, serviços, intangíveis e operações financeiras, atuando diretamente na execução das etapas técnicas quando necessário;Aplicar e supervisionar as metodologias de Preços de Transferência previstas na legislação brasileira e nas diretrizes da OCDE, conduzindo pessoalmente análises econômicas, funcionais e estatísticas mais complexas;Executar estudos de benchmarking em ferramentas especializadas (Orbis, RoyaltyRange, TP Catalyst, Bloomberg etc.), incluindo definição de filtros, seleção de comparáveis e cálculo de faixas de mercado, além de revisar estudos conduzidos pela equipe;Elaborar e revisar documentação anual de TP — arquivo local, arquivo global, relatórios econômicos e memorandos — garantindo consistência técnica, clareza e aderência regulatória;Atuar em fiscalizações e auditorias, preparando diretamente respostas, justificativas técnicas, reconciliações e estratégias de defesa, bem como coordenando as atividades da equipe durante o processo;Gerenciar e executar atividades críticas dos projetos, organizando cronogramas, priorizando demandas e garantindo qualidade e agilidade nas entregas;Conduzir reuniões técnicas, apresentações executivas e interações estratégicas com clientes, representando o time e assegurando alinhamento entre expectativas, análises e recomendações;Identificar, desenvolver e implementar oportunidades de eficiência tributária, melhorias em políticas intercompany, reorganizações internacionais e otimizações da cadeia de valor, com participação prática nas análises;Supervisionar profissionais menos experientes da equipe, colaborando com seu desenvolvimento técnico e profissional;
Experiência Desejavel
Familiaridade com TBU;Experiência prática com operações de remessas ao exterior;Conhecimento de Pillar 2 (GloBE) e capacidade de avaliar interações entre TP.
O que oferecemos
Contratação CLT;
Assistência Médica e Odontológica;
Seguro de Vida;
VR/VA;
Vale Transporte;
Wellhub (Gympass);
Parcerias em Instituições de Ensino e idiomas;
Plataforma de Gestão de Saúde Emocional;
Day off no seu aniversário;
Universidade Corporativa;
PLR.
Etapas do processo
Inscrição: Inicie sua jornada conosco realizando seu cadastro. Fique tranquilo(a), nossa equipe irá analisar as informações do seu perfil e entrará em contato em breve.
Entrevista com Recursos Humanos: Você terá a oportunidade de dialogar com nosso time de Atração de Talentos; Seleção. O objetivo é nos conhecermos melhor e garantir que nossos valores e abordagens estejam alinhados com suas crenças e expectativas.
Entrevista com a Liderança: Nesta fase, mergulharemos no seu conhecimento técnico para avaliar as habilidades e competências essenciais para a posição.
Retorno do processo: Independentemente do resultado, iremos comunicá-lo a você e discutir os próximos passos.
Todas as nossas vagas são aderentes a pessoas com deficiência.
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