Vaga: Analista de Suporte Técnico
Estamos em busca de um(a)
Analista de Suporte Técnico
para integrar nosso time. Se você gosta de resolver problemas, tem perfil comunicativo e é apaixonado por tecnologia, essa oportunidade é para você
Responsabilidades:
* Prestar suporte técnico de 1º e 2º nível a usuários internos e externos.
* Atender chamados via sistema, e-mail, telefone e Whatsapp.
* Instalar e configurar nosso software nos clientes.
* Realizar diagnósticos e propor soluções para incidentes.
* Documentar atendimentos e manter a base de conhecimento atualizada.
* Apoiar na administração de redes, servidores e sistemas.
Requisitos:
* Experiência prévia em suporte técnico ou funções similares.
* Conhecimentos em sistema operacional Windows.
* Noções de redes (TCP/IP, DNS, DHCP).
* Boa comunicação verbal e escrita.
* Capacidade analítica e foco em resolução de problemas.
Diferenciais:
* Certificações (ITIL, CompTIA, Microsoft, Cisco etc.).
* Experiência com ferramentas de Service Desk.
* Conhecimentos em segurança da informação.
Local:
Presencial
Horário:
das 08h às 12h e das 13h30 às 18h de segunda à sexta.
Regime:
CLT
Se você se identificou com a vaga, faça sua candidatura enviando seu currículo.