Coordenar e supervisionar as atividades diárias dos supervisores e analistas de atendimento nos postos de sua responsabilidade, oferendo todo o suporte necessário. Controlar a frequência e pontualidade da equipe, garantindo que estejam registradas no sistema para futuras auditorias. Acompanhar o desempenho da equipe, aprimorar constantemente a qualidade do atendimento, aplicar feedback e caso necessárias ações corretivas. Sugerir reciclagens de treinamento sempre que necessário. Acompanhar a escala dos colaboradores e providenciar suas substituições. Orientar e motivar sua equipe de atendimento, acompanhando e desenvolvendo, através de monitoramento, feedback, índice de desempenho, avaliações e campanhas motivacionais. planejar, coordenar e implementar ações de melhoria do clima organizacional e campanhas motivacionais. Salário fixo beneficios. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Coordenador comercial Empresa: IFDI Seleção e agenciamento de mão-de-obra, fornecimento e gestão de recursos humanos para terceiros, Educação superior - graduação, Educação superior - graduação e pós-graduação, Educação superior - pós-graduação e extensão, Educação profissional de nível técnico, Educação profissional de nível tecnológico e Atividades de apoio à educação, exceto caixas escolares Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (CK)