DESCRIÇÃO: Atuar no atendimento ao cliente, na solicitação de transporte táxi, via sistema e fornecimento de informações referente às dúvidas que levaram o cliente a entrar em contato com a empresa. ATIVIDADES: - Receber a ligações; - Realizar atendimento via WhatsApp; - Fornecer informações e sanar dúvidas dos clientes e prestadores terceirizados; - Solucionar problemas e receber reclamações sobre os serviços oferecidos pela empresa; - Receber críticas, elogios ou sugestões; - Desenvolver outras atividades correlatas em seu campo de atuação. Requisitos: - Ensino Médio Completo; - Desejável experiência na função; - Habilidades em Informática e principalmente em digitação; - Boa comunicação; - Fluência digital; - Disponibilidade de Horário. REMUNERAÇÃO BENEFÍCIOS: - Salário; - Vale Transporte. - Auxilio Alimentação. - Bonificação por produtividade TURNOS DE TRABALHO - Alternados mensalmente. - Manhã: 07h:00min às 13h:00min - Tarde: 13h:00min às 19h:00min - Noite: 19h:00min às 01h:00min - Madrugada: 01h:00min às 07h:00min Tipo de vaga: Efetivo CLT, Meio período Horas de meio período: 36 por semana Salário: a partir de R$1.486,64 por mês Benefícios: - Vale-alimentação - Vale-transporte Horário de trabalho: - Turno diário Experiência: - Telemarketing (obrigatório) - Atendimento ao Cliente (preferencial) Disponibilidade para turno: - Turno diurno (preferencial) - Turno noturno (preferencial) - Turno da madrugada (preferencial)