Responsabilidades da OportunidadeGarantir a tratativa eficaz das reclamações de entrega dos clientes do grupo Magalu, assegurando uma experiência positiva.Analisar reclamações de entrega recebidas pelos canais SAC.Identificar divergências nos pedidos e investigar a origem do problema.Registrar, acompanhar e concluir tratativas nos sistemas internos de atendimento.Interagir com áreas internas e transportadoras para obter informações e resolver pendências.Fornecer respostas claras e completas para os clientes dentro dos prazos estabelecidos.RequisitosEnsino Médio Completo;Conhecimento básico em Pacote Office (principalmente Excel);Disponibilidade para atuação presencial em Louveira/SPDiferencial: Experiência anterior com atendimento ao cliente, SAC, logística ou áreas relacionadas a pós-venda.BenefíciosAssist. MédicaAssist. OdontológicaBolsa de EstudoDesconto em ProdutosFretadoPrevidência PrivadaSeguro de VidaUniversidade CorporativaVale AlimentaçãoSomos puro calor humano e trabalhamos todos os dias com o mesmo objetivo: levar ao acesso de muitos o que ainda é privilégio de poucos. Aqui trabalhamos muito e comemoramos na mesma intensidade! Não estranhe se nos vir fantasiados depois de batermos uma meta de Black Friday! Somos ousados e não temos medo de errar, somos colaborativos e temos espírito de equipe, todos esses valores estão sempre presentes por aqui. Venha compartilhar conhecimento e impactar a vida de milhares de pessoas no Brasil! #vemserfeliz #OrgulhodeSerMagalu