Descrição das Atividades:•Supervisionar os atendimentos e a finalização das tratativas técnicas, seguindo os processos operacionais estabelecidos.•Interagir com as áreas de Qualidade e Backoffice para execução da monitoração, conforme os critérios definidos.•Controlar e executar ações de feedback para os colaboradores, registrando as melhorias e garantindo a eficácia do processo.•Acompanhar e avaliar os resultados operacionais, analisando relatórios de desempenho diários, premiações mensais e controle de produtividade, identificando desvios e propondo ações corretivas dentro da sua autonomia.•Supervisionar a administração e manutenção da infraestrutura das lojas sob sua responsabilidade, colaborando com as áreas de apoio para prover recursos e condições adequadas, conforme a autonomia estabelecida pela direção.•Assessorar e orientar a equipe na análise de desvios, dúvidas e problemas no atendimento, além de definir ações corretivas.•Realizar reuniões periódicas com a equipe para repassar informações operacionais sobre metas, novas diretrizes, feedback sobre qualidade e resultados, entre outros.•Aplicar medidas disciplinares, conforme as normas internas, aos membros das equipes das lojas sob sua responsabilidade.•Monitorar a presença e pontualidade dos funcionários, além de gerenciar alterações de horários.•Conferir e garantir a precisão dos registros de ponto da equipe no fechamento da folha.•Controlar e conduzir as campanhas motivacionais definidas pela empresa.Requisitos:•Ensino Superior cursando ou concluído;•Experiência com atendimento receptivo (SAC);•Conhecimento em Pacote Office (Word, PowerPoint, Outlook) e Excel (nível intermediário);•Experiência em Gestão de Pessoas;•Experiência prévia na função de Supervisor;•Local de trabalho: Mogi das Cruzes;•Escala de trabalho: 6x1;•Método de trabalho: Presencial;Benefícios:•Vale Transporte•Vale Alimentação/Refeição•Plano de Saúde•Plano Odontológico•WellHub •Seguro de Vida#LI-Onsite