A Arqia, é especializada em soluções de conectividade móvel e IoT (Internet of Things), oferecendo uma plataforma robusta para gestão de SIM cards e conectividade global.
O propósito da empresa é transformar o futuro da comunicação e conectividade no Brasil e no mundo. Com uma cultura que valoriza a inovação e o desenvolvimento contínuo, buscamos conectar pessoas e negócios de forma eficiente. Aqui nosso lema é #JuntosSomosMelhores
O que irá fazer
* Realizar atendimento multicanal via telefone, e-mail e WhatsApp, garantindo acolhimento e solução das demandas.
* Prestar suporte aos Executivos e Consultores no preenchimento e envio de documentos comerciais essenciais.
* Realizar conferência e assegurar a completude de termos, aditivos e solicitações via Fast Flow.
* Acompanhamento de Pedidos: Monitoramento do fluxo de pedidos e priorização junto à área de Fulfillment para cumprimento de prazos.
* Interface Interna: Comunicação constante com Atendimento, Operações, Jurídico, Financeiro e Técnico para alinhamento de informações.
* Suporte Operacional: Elaboração de relatórios, análise de dados e organização de planilhas para apoiar a equipe comercial.
* Classificação de Carteiras: Apoio na segmentação e análise da carteira de clientes para facilitar a atuação estratégica.
* Atendimento Técnico Inicial: Registro e acompanhamento de problemas técnicos em M2M e Banda Larga, com atualização constante ao cliente.
* Gestão de Ocorrências: Mapeamento e escalonamento de casos críticos, garantindo o cumprimento dos SLAs estabelecidos.
* Realizar atividades com empatia, senso de urgência e atenção aos detalhes para garantir a excelência no atendimento.
Qualificações
* Ensino Médio completo.
* Desejável Ensino Superior cursando ou concluído em Administração, Gestão Comercial ou áreas correlatas.
* Excel (Intermediário).
* Experiência com rotinas administrativas, follow-up de demandas e suporte ao atendimento ao cliente.
* Familiaridade com ferramentas de CRM (como Salesforce ou HubSpot) para organização de informações, gestão de pipeline e acompanhamento de interações com clientes.
Local de Trabalho
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
O que oferecemos
* VR (Vale Refeição para os dias também de Home Office), VA e Gratificação de Férias no VR/VA.
* Assistência Médica, Odontológica e seguro de vida.
* PPR (Programa de Participação por Resultados)
* Flexibilidade: Modelo de trabalho híbrido com até 2 dias em HO
* Bem-Estar: Wellhub (GymPass), frutas no escritório e o programa Elleva (acompanhamento de equipe multidisciplinar de nutricionista, educador físico e psicólogo), convênio farmácia e auxílio medicamentos para patologias graves.
* Licença maternidade 6 meses + Licença paternidade 20 dias (VR e VA durante todo o período)
* Auxílio PCD para dependentes
* Plano de telefonia Arqia com descontos (Arqia4you)
* Reconhecimento: Prêmios por tempo de trabalho na empresa e reconhecimento por desempenho no trabalho.
* Day off de aniversário e gratificação no Flash de aniversário.
#J-18808-Ljbffr