Como Operador de Call Center de Cobrança você será responsável por receber e realizar ligações aos clientes do cartão Cassol, sanar dúvidas, fornecer informações pertinentes ao cartão e serviços do produto financeiro, receber reclamações e direcionar a área responsável para solução, realizar acordo nos contratos em atraso e registrar informações sobre atendimento no cadastro do cliente de toda rede. Suas responsabilidades serão: Garantir o processo de negociação das dívidas em atraso, orientando o cliente no que for necessário, mediante normas e procedimentos do cartão Cassol; Garantir o atendimento ao cliente que busca informações pertinentes ao cartão Cassol mediante processo estabelecido; Direcionar as áreas responsáveis as demandas recebidas de acordo com a sua respectiva necessidade, como: análise de fraude, ajustes de fatura, entre outros, por meio da orientação definida. Horário: Segunda à Sexta-feira das 13h40min às 20h00 Sábado das 8h00 às 14h40min Tipo de vaga: Efetivo CLT Tipo de vaga: Efetivo CLT Pagamento: R$1.700,00 - R$1.738,64 por mês Benefícios: - Assistência médica - Assistência odontológica - Convênios e descontos comerciais - Estacionamento gratuito - Seguro de vida - Vale-refeição - Vale-transporte Horário de trabalho: - Turno de 8 horas Pagamento adicional: - 13º salário