Atividades:Assessorar o diretor e os consultores na área operacional de serviços em viagens;? Auxiliar na gestão de agendas de eventos e compromissos do diretor e dos consultores;? Pesquisar destinos turísticos, coletando e organizando informações relevantes para osorçamentos e para o atendimento aos clientes em documentos próprios da empresa(orçamentos, fotos de destino e acomodações, etc.);? Construir orçamentos de viagens em plataformas de uso interno;? Pesquisa e orçamento de voos;? Realizar o cadastro de clientes, enviar e-mails e mensagens via WhatsApp para coleta efornecimento de informações e documentação;? Administração e desenvolvimento do atendimento nos 'pontos de contato' da jornada docliente;? Manter comunicação constante com fornecedores e parceiros, como hotéis e companhiasaéreas, para garantir a melhor oferta de serviços aos clientes;? Apoiar na administração do sistema de CRM da empresa, garantindo que as informaçõesdos clientes estejam sempre atualizadas;? Realizar tarefas administrativas gerais construindo a manutenção da excelência doatendimento ao cliente.OBRIGATÓRIO:? Domínio de ferramentas de escritório(Pacote Office, Google Workspace,Canva, etc.).;? Conhecimentos básicos em Geografiapara pesquisar e compreender destinosturísticos.DESEJÁVEL:? Inglês fluente ou intermediário (fala e/ouescrita);? Conhecimento básico de sistemas deCRM e programas/ferramentasespecíficos para montagem deorçamentos, busca e reserva de voos;? Experiência anterior na áreaAdministrativa ou em empresas deTurismo será um diferencial.
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