O Barman de Restaurante é o profissional responsável pela preparação e apresentação de bebidas alcoólicas e não alcoólicas, com foco na qualidade e no atendimento ao cliente. Ele atua no bar do restaurante, garantindo que as bebidas sejam servidas corretamente e dentro dos padrões estabelecidos, além de proporcionar uma experiência agradável aos clientes através de um excelente serviço. Responsabilidades e atribuições - Preparar bebidas alcoólicas e não alcoólicas seguindo o padrão e ficha técnica da casa - Cordialidade e atendimento ao público - Tirar as dúvidas dos clientes quando surgir sobre bebidas e drinks Requisitos e qualificações Experiência anterior na função Disponibilidade de horário Gostar de trabalhar com atendimento ao público Informações adicionais Alimentação no local Vale transporte Auxilio saúde ( Convênio com a clínica SIM com consultas gratuitas e com a clínica de fisioterapia Gustavo Morais) Convênio com o SESC Há 31 anos nosso compromisso é conquistar os paladares apaixonados pela comida e cultura Nordestina. Buscamos qualidade para o preparo dos nossos pratos, assim como para o atendimento acolhedor, que proporciona a satisfação dos nossos clientes. O Bode do Nô começou a partir do sonho de uma família tradicional nordestina, formada por Evangelista Severino e Maria Gomes, conhecidos como seu Nô e dona Maria, quando, em 1991, resolveram sair do interior e seguir para a capital Pernambucana, Recife, em busca do sustento da família. A história do Bode do Nô é construída com base no _esforço, dedicação, força e união_. De uma pequena barraca, onde produziam especiarias regionais e vendiam algumas bebidas, seu Nô e dona Maria passaram a fazer história no cenário gastronômico regional, hoje com três restaurantes com assinatura Bode do Nô, além de uma hamburgueria e uma pizzaria. A autenticidade e preservação da essência nordestina são marca registrada da empresa, que _busca sempre aproximar os laços com o público, através da evolução na qualidade_, para garantir que todo trabalho duro e empenho resultem no funcionamento perfeito e harmônico das relações_ _entre colaboradores, clientes e todos aqueles que acreditam na história do grupo.