Informações sobre o Cargo
O nosso papel é fornecer diagnóstico e resolução de problemas para usuários finais via telefone.
Responsabilidades:
* Fornecer diagnóstico/resolução de problemas de hardware/software/rede;
* Encaminhar problemas para a equipe interna de suporte de mensagens instantâneas;
* Coorporar e gerenciar relacionamentos com fornecedores e equipe de suporte que fornecem resolução de problemas de hardware/software/rede;
* Administrar e fornecer controles de acesso e saída do usuário;
Necessidades de Qualificação
Possuir nível avançado/fluente em um dos seguintes idiomas: Espanhol, Inglês ou Francês. Desejável superior na área de TI; conhecimentos em aplicações Microsoft, troubleshooting de redes e suporte a hardware são bem-vindos.
Igualdade & Oportunidade para Todos
Somos um empregador comprometido em fornecer oportunidades iguais de emprego a todos os candidatos e funcionários, independentemente de raça, religião, sexo, cor, idade, nacionalidade, gravidez, orientação sexual, deficiência física ou informações genéticas, ou qualquer outra classificação protegida.