Ventós do Brasil é uma subsidiária do Grupo Ernesto Ventós, especializado na distribuição e produção de Óleos Essenciais e Químicos Aromáticos.Diante do nosso processo de expansão, precisamos reforçar nossa equipe incorporando um/uma Assistente Administrativo/a.ResponsabilidadesRealizar o controle e o acompanhamento dos recebimentos, identificando pagamentos e baixando títulos no sistema.Realizar cobranças amigáveis (via e-mail, telefone, WhatsApp, etc.).Atualizar relatórios de contas a receber e inadimplência.Apoiar na conciliação bancária dos recebimentos.Avaliar prazos e formas de pagamento com clientes, conforme políticas internas.Apoiar em rotinas administrativas diversas relacionadas ao setor financeiro e de compras.Organizar e arquivar documentos físicos e digitais pertinentes ao contas a receber.Participar de fechamentos mensais e auditorias internas/externas, quando necessário.Realizar cotações, negociações e pedidos de compra de materiais administrativos, suprimentos e serviços.Manter o cadastro de fornecedores atualizado.Apoiar na gestão de contratos com fornecedores.Requisitos:Experiência anterior e recente de no minimo 3 anos na área.Ensino superior completo na área administrativa, contabilidade, finanças, economia ou similarRápido raciocínio lógico e numéricoNoção de prioridadesSolucionador de problemasTrabalhar bem com processosSer organizadoA experiência com o ERP Navision é altamente valorizadaIdiomas: espanhol e inglês são altamente valorizadosVocê acha que seu perfil profissional se encaixa e que este poderia ser um bom projeto para você? Envie-nos sua solicitação e diga-nos por quê!