 
        
        Recrutamento e Seleção: Desafios e Oportunidades
O cargo de recrutamento e seleção é uma oportunidade para quem busca desafios emocionantes e a chance de se destacar em um ambiente dinâmico. Nesta posição, você terá a responsabilidade de alinhar perfis de candidatos com as necessidades do negócio, conduzir entrevistas e administrar todo o processo de recrutamento.
Para se qualificar para este cargo, é necessário ter ensino superior completo em Administração, Psicologia ou áreas correlatas, além de experiência na função e conhecimentos em Pacote Office. Conhecimento em Inglês é um bonus. Você precisará também realizar postagens de vagas nas plataformas Gupy e LinkedIn.
 * Requisitos Obrigatórios:
 o Ensino Superior completo em Administração, Psicologia, Gestão de Recursos Humanos ou áreas correlatas;
 o Experiência na função;
 o Conhecimentos em Pacote Office;
 * Desejáveis:
 o Entrevista por competências;
 o Experiência no recrutamento de marítimos, offshore, Mergulho e/ou ROV;
 o Inglês;
 o Power BI;
 o Gupy;
 o LinkedIn.
Se você é motivado(a) e está procurando por um desafio profissional que te permita se destacar, esse é o cargo ideal para você! Sua missão será:
 1. Alinhar o perfil de cada vaga ao gestor responsável;
 2. Conduzir as entrevistas de RH com os candidatos, além de administrar todo o processo de recrutamento e seleção;
 3. Analisar os documentos dos candidatos, de acordo com as políticas internas;
 4. Avaliar os candidatos de forma assertiva, oferencendo oportunidades iguais a todos;
 5. Promover o recrutamento de programas especiais, tais como: Programa Trainee, Programa Jovem Aprendiz, Programa de Estágio, Programa de PcDs, entre outros;
 6. Realizar postagens de vagas nas plataformas Gupy e LinkedIn, auxiliando na divulgação;
 7. Mantecer todos os controles da área, atualizados;
 8. Prover iniciativas que elevem a experiência da pessoa candidata;
 9. Atuar em equipe com outros times dentro dos Recursos Humanas;
 10. Consolidar e manter organizados os dados de recrutamento, assegurando a confidencialidade dos mesmos, além de analisá-los com o intuito de munir a companhia com informações trazidas do mercado;
 11. Performar suas atividades de acordo com as regras institucionais, normas de segurança, de saúde, de higiene e da segurança do trabalho;
 12. Executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade associadas ao ambiente empresarial;
 13. Zelar pela limpeza e organização do local de trabalho;