Temos um time muito unido em nossa missão de facilitar a vida de empresas e pessoas.
Nossos produtos possuem alcance nacional e alto impacto social.
Buscamos profissionais que sejam motivados pela busca constante de conhecimento e pelo prazer em compartilhar com sua equipe, para que juntos possamos continuar trilhando a história de sucesso desta empresa.
Se você gosta de desafios e gostaria de atuar em um projeto que realmente agregue valor para a sociedade, a AZ é seu lugar!
Atuação presencial na cidade de Palmas/TO Sobre o profissional:Este profissional será responsável por garantir a satisfação e autonomia dos clientes no uso do produto, oferecendo suporte ágil e eficaz, realizando treinamentos, homologações de sistema e monitorando a experiência do usuário para identificar e solucionar problemas proativamente.
Responsabilidades:Atender e dar suporte em demandas de requisição e incidentes Registrar e realizar o acompanhamento de chamados direcionados para outras áreas Entender a necessidade do cliente e auxiliá-lo na busca pela melhor solução Elaborar e manter atualizados os procedimentos técnicos Realizar treinamentos presenciais, on-line ou gravados Realizar homologações de novas versões do sistema Realizar operação assistida (acompanhamento presencial de uso do sistema) Apoiar o time de produto e de CS na identificação de melhorias Realizar pesquisa com clientes/usuários Elaborar documentos oficiais relacionados aos serviços prestados Identificar gaps e pontos de atenção se antecipando a possíveis problemas.
Formação Acadêmica: Não informado
Salário: A combinar
Cargo: Analista de suporte técnico
Empresa: Az Informática
Manutenção de impressoras e microcomputadores.
Ramo: Informática/ Tecnologia
(FJ)