Buscamos alguém que: Pensa e age a partir das perspectivas dos clientes. Demonstra interesse e curiosidade de conhecer os clientes, seus comportamentos e preferências para atender e superar suas expectativas; Demonstra compromisso permanente em aprender, ensinar e desenvolver, contribuindo para um ambiente descontraído, respeitoso e colaborativo, incentivando a diversidade; É flexível para se desprender de paradigmas e modelos mentais existentes. Busca soluções inovadoras e sustentáveis, para criar vantagens competitivas para o negócio, equilibrando os interesses econômicos, ambientais e sociais. Para fazer parte do nosso time, é essencial: Residir em Belém;Ensino médio completo, desejável superior cursando;Necessária a experiência em rotinas administrativas de suporte na área de vendas;Conhecimento no Pacote Office;O que te espera no dia a dia:Suportar a equipe de vendas nas atividades de cadastro de vendas, atendimento técnico, comercial e financeiro dentro dos processos da Claro;Realizar abertura de chamadas para erros sistêmicos bem como solicitações de acesso;Enviar relatórios;Tratar casos atípicos de agenda e motivos de quebra da operação; Apoiar o analista em suas tratativas quando necessário;Suporte aos Parceiros sobre cadastro de vendas e analises de pendências.