**ATRIBUIÇÕES**:
Atendimento ao cliente (informações, envio de boletos e contratos, registro de serviços). Rotinas administrativas (atualização cadastral, digitalização, arquivamento e desfragmentação de documentos). Rotinas financeiras (consulta de crédito, abertura/fechamento de caixa, emissão de faturas e atualização de títulos). Gestão de loja (abertura/fechamento, higienização do ambiente e recebimento de equipamentos). Suporte operacional (abertura de ordens de serviço e alimentação de dados diários).
**Requisitos**:
Camila Costa - Há 2 dias.(editado) Requisitos: Ensino Médio Completo; Soft Skills: Boa Comunicação; Criatividade; Trabalho em Equipe; Gestão de tempo; Resolução de Problemas; Organização; Hard Skills: Noções de Pacote Office Noções de organização de arquivos e documentos (físico e digital) Noções de controle de agenda e apoio administrativo Noções de elaboração de planilhas e relatórios administrativos
**JORNADA**:
8 horas
**BENEFÍCIOS**:
Oferecemos: Salário compatível com o mercado; Vale-alimentação;
Vaga aberta e verificada pelo portal Buscar Vagas em parceria com o site Divulga Vagas Brasil.