Somos uma equipe de profissionais dedicada a fornecer suporte de alta qualidade para nossos clientes.
Descrição do Cargo:
Fornecer diagnóstico e resolução de problemas de hardware, software e rede via telefone para os usuários finais.
* Encaminhar problemas para a equipe interna de suporte de mensagens instantâneas;
* Coordenar e gerenciar relacionamentos com fornecedores e equipe de suporte que fornecem resolução de problemas de hardware, software e rede;
* Administrar e fornecer controles de acesso e saída do usuário;
* Utilizar o Sistema de Rastreamento de Chamadas para documentar e gerenciar problemas e solicitações de trabalho e suas respectivas resoluções e desvios;
Trabalhar em estreita colaboração com colegas de help desk em treinamento cruzado, desenvolvimento/implementação de procedimentos de excelência operacional e promoção do trabalho em equipe.
Requisitos e Qualificações:
Nível avançado/fluente em um dos seguintes idiomas: espanhol, inglês ou francês;
Desejável superior na área de TI;
Desejável conhecimentos em aplicações Microsoft, troubleshooting de redes e suporte a hardware.
Benefícios:
Igualdade e oportunidade para todos. Nossa empresa é comprometida em fornecer igualdade de oportunidades de emprego a todos os candidatos e funcionários, independentemente de raça, religião, sexo, cor, idade, nacionalidade, gravidez, orientação sexual, deficiência física ou informações genéticas.
Otros:
Aprenda mais sobre nossa cultura e valores!