Na Concentrix, cada dia é uma nova oportunidade para melhorar e proporcionar uma experiência única e extraordinária ao cliente do nosso parceiro. Estamos em busca de um(a) Supervisor(a) de Call Center habilidoso(a) em relacionamento interpessoal, comunicação eficaz, com olhar analítico e capacidade de inspirar a equipe. Todas as nossas vagas são abertas para Pessoas com Deficiência.
Responsabilidades:
Gerenciar uma equipe de agentes, promovendo coaching e feedbacks para o sucesso individual e coletivo.
Cumprir metas operacionais estabelecidas em contrato.
Comunicar procedimentos de forma ágil e eficiente.
Fornecer suporte e orientação à equipe sempre que necessário.
Utilizar metodologias de gestão no dia a dia com os operadores.
Requisitos:
Paixão por tecnologia e inovação.
Disponibilidade para atuar presencialmente em Ponta Grossa / PR.
Noções básicas de inglês.
Experiência anterior na função de supervisão.
Ensino superior completo ou cursando.
Gostar de trabalhar de casa ou do escritório.
Valorização de um ambiente de trabalho saudável e descontraído.
Ser flexível, proativo e adaptável às mudanças.
Valorização da inclusão e diversidade.
Capacidade de tomar iniciativa e foco na melhoria contínua.
Benefícios:
Oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional.
Vale alimentação.
Plano de saúde e odontológico.
Sexta-feira temática.
Plataforma online com diversos cursos disponíveis.
Informações adicionais:
Formação Acadêmica: Não informado
Salário: A combinar
Cargo: Supervisor de Call Center
Empresa: Concentrix
Atividades de teleatendimento.
Ramo: Telemarketing / Call Center
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