A missão da nossa equipe é trazer alegria e qualidade de vida através da dança e do movimento.
**Sobre a posição:**
Na área de Business Intelligence, coletaremos, trataremos e analisaremos dados de redes sociais, gerando relatórios visuais e insights que contribuirão para decisões estratégicas em comunicação, marketing de conteúdo e influência.
* Construiremos dashboards e relatórios periódicos com indicadores chave (KPIs) de engajamento, alcance, impressões, ROI e conversão;
* Analisações de comportamento de audiência e tendências de consumo de conteúdo digital;
* Garantiremos precisão e consistência nas bases de dados e relatórios;
* Dar suporte em apresentações de resultados para clientes e áreas internas;
* Contribuiremos com insights e recomendações para otimização de estratégias de conteúdo e campanhas digitais;
* Monitoraremos resultados de campanhas e conteúdos impulsionados em tempo real, identificando aprendizados e oportunidades de otimização;
* Apoiaremos na elaboração de resumos executivos e highlights para apresentações de resultados;
* Mantenha-los benchmarks de mercado para comparação de performance.
Para se adequar a essa posição, você deve ter Ensino superior cursando ou concluído em Comunicação Social, Marketing, Publicidade, Estatística, Administração, Engenharia de Produção ou áreas correlatas. Além disso, é necessário ter domínio intermediário de Google Sheets (tabelas dinâmicas, fórmulas e organização de dados), conhecimento básico em Google Slides para estruturação de relatórios visuais e ser proativo em antecipar demandas e entregar análises sem necessidade de direcionamento constante.
Também é necessário ter capacidade analítica e atenção a detalhes, organização e gestão de prazos, boa comunicação escrita e visual para apresentação de dados, curiosidade e interesse por redes sociais e comportamento digital.