A Habilidade de Resolução de Problemas é fundamental para o cargo. Nossa equipe está sempre trabalhando para melhorar a qualidade dos nossos serviços e garantir que cada um de nossos profissionais atinja seu máximo potencial.
O papel do analista de suporte técnico inclui fornecer diagnósticos e resoluções de problemas via telefone para os usuários finais, encaminhar problemas para a equipe interna de suporte de mensagens instantâneas e coordenar relacionamentos com fornecedores e equipes de suporte.
Além disso, você será responsável por administrar e controlar acesso e saída de usuários, utilizar o sistema de rastreamento de chamadas para documentar e gerenciar problemas e solicitações de trabalho e suas respectivas resoluções e desvios.
O treinamento cruzado, desenvolvimento e implementação de procedimentos de excelência operacional e promoção do trabalho em equipe são fundamentais para o sucesso nessa função.
Para se qualificar, é necessário ter nível avançado ou fluente em um desses idiomas: Espanhol, Inglês e/ou Francês, além de experiência em TI e conhecimentos em aplicações Microsoft, troubleshooting de redes e suporte a hardware.
Nós valorizamos a diversidade e estamos comprometidos em oferecer igualdade de oportunidades para todos os candidatos e funcionários, independentemente da raça, religião, sexo, cor, idade, nacionalidade, gravidez, orientação sexual, deficiência física ou informações genéticas.
* Fornecer diagnóstico/resolução de problemas de hardware/software/rede via telefone
* Encaminhar problemas para a equipe interna de suporte de mensagens instantâneas
* Coordenar e gerenciar relacionamentos com fornecedores e equipe de suporte
* Administrar e fornecer controles de acesso e saída do usuário
* Utilizar o Sistema de Rastreamento de Chamadas
* Treinar em estreita colaboração com colegas de help desk
Esta é uma oportunidade única de crescer e desenvolver habilidades em um ambiente dinâmico e diversificado.