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Assistente administrativo

Palhoça
Loxam Motormac Rental
Assistente administrativo
Anunciada dia 29 julho
Descrição

Estamos em busca de uma pessoa para a vaga de **ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - MANUTENÇÃO **que queira fazer parte da nossa equipe.
Se você é uma pessoa organizada, atenta aos detalhes, esta pode ser a oportunidade perfeita para você.
Você será responsável pelo atendimento ao cliente no que tange os processos administrativos relacionados as rotinas da área técnica.
**LOXAM MOTORMAC RENTAL LOCAÇÃO DE EQUIPAMENTOS**

A história do Grupo Loxam começou em 1967, na França, como um negócio de locação de equipamentos voltado para o setor da construção civil.
A empresa primeiro consolidou sua presença em todas as regiões francesas para depois iniciar seu plano de expansão internacional em outros países da Europa e então outros continentes.
A chegada da Loxam no Brasil aconteceu em 2015, com a aquisição da Degraus Andaimes e Máquinas.
Em 2023 o Grupo Loxam realizou a aquisição de mais duas empresas no país, a "Motormac Rental" e "A Geradora", consolidando-se como a 3ª maior empresa do setor no Brasil, chegando a 42 filiais, em 17 estados da federação, em todas as regiões do país.
Assim, a Loxam está sempre próxima de você, através de uma ampla rede de filiais no Brasil e no mundo, com uma equipe especializada em aluguel de equipamentos, projetos turnkey e a maior variedade de produtos e serviços.
Expertise e tradição internacionais com proximidade local.
FAZEMOS PARTE DE UMA** REDE GLOBAL**

A empresa mais internacional de aluguel de equipamentos do mundo, com presença em 30 países e 4 continentes.
No Brasil temos ampla presença através de nossas 42 filiais sempre perto de você.
Grupo Loxam, maior grupo de locação de equipamentos da Europa, 4º maior empresa do mundo, com mais de 1000 filiais, distribuídas em 30 países.
Muito mais tradição e experiência internacional à serviço de nossos clientes e parceiros.
**Responsabilidades e atribuições**
- Monitorar a demanda de manutenções preventivas executadas sob responsabilidade de custo do cliente;
- Elaborar orçamento de cobrança de manutenções preventivas;
- Monitorar as manutenções corretivas encerradas e cobrar a avaliação de custos dos coordenadores de manutenção;
- Elaborar orçamento de cobrança de manutenções corretivas;
- Monitorar as inspeções de retorno encerradas e cobrar a avaliação de custos dos coordenadores de manutenção;
- Elaborar orçamento de cobrança de inspeções de retorno ;
- Controlar que todas as documentações necessárias para efetuar a cobrança estejam coerentes;
- Comunicar os clientes a respeito das avarias que cabem ressarcimento;
- Monitorar a demanda de manutenções corretivas executadas sob responsabilidade de custo do cliente;
- Acompanhar todos os orçamentos de ressarcimento em aberto e cobrar os prazos de solução dos mesmos;
- Gerar ações de melhoria para os orçamentos perdidos
- Monitorar horímetros excedentes;
- Padronizar preços cobrados em orçamentos de ressarcimentos;
**Requisitos e qualificações**
- Ensino Médio Completo;
- Desejável curso superior/tecnólogo em andamento (administração, processo gerencial, logística);
- CNH B;
- Boa comunicação;
- Disponibilidade de horário.
**Informações adicionais**
**NOSSOS BENEFÍCIOS**

Vale Refeição/Vale Alimentação;
Seguro de Vida em grupo;
Plano saúde e odontológico

Vale transporte ou Auxílio combustível.
PLR

Nós convidamos você a se tornar parte de uma equipe dinâmica e talentosa, onde poderá desenvolver suas habilidades e crescer profissionalmente.
Na nossa empresa, valorizamos o trabalho em equipe, a inovação e o compromisso com a excelência.
Se você busca um ambiente de trabalho estimulante, com oportunidades de aprendizado contínuo e projetos desafiadores, venha fazer parte do nosso time!

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