Descrição da VagaAtividades:Acompanhar e executar atividades de auditoria documental e financeira, incluindo análise e operacionalização de investigações de documentos, bens e valores;Garantir a conformidade e integridade dos documentos;Analisar documentos, bens e valores;Emitir pareceres e relatórios de auditorias realizadas;Administrar e elaborar pareceres técnicos sobre as auditorias, utilizando técnicas específicas alinhadas aos princípios financeiros e às exigências de órgãos reguladores;Manter relacionamento com representantes de empresas auditadas para ajustes de agendas, alinhamento de execução de auditorias e respostas às auditorias realizadas;Exercer liderança de equipe;Executar as diretrizes e prioridades com domínio administrativo, sistêmico e de processos da área de auditoria;Dominar conceitos e metodologias de normas vigentes;Realizar estudos de mercado para enriquecer os dados;Executar outras atividades pertinentes à função.Requisitos:Experiência com auditoria imobiliária;Vivência com monitoramento e controle de dados;Familiaridade com gestão de pessoas;Proficiência na abordagem para o sucesso do cliente;Noções de execução de planos táticos de entregas;Conhecimento em matemática financeira;Experiência no mercado imobiliário;Vivência com Excel;Familiaridade com Operações Estruturadas;Desejável experiência com sistema UAU.Condições de contratação e benefícios:Regime de contratação: CLT;Benefícios: VA (R$ 30,00 por dia trabalhado), Plano de Saúde Bradesco (80% pago pela empresa), Plano odontológico Bradesco e Seguro de vida;Modalidade e local de trabalho:Trabalho 100% presencial;Local: Jardim Goiás, Goiânia-GO;Horário de trabalho:Segunda a quinta-feira: 08:00 às 18:00;Sexta-feira: 08:00 às 17:00.
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