Sobre a empresa: Adecco em parceria com instituição previdenciária que é referência no mercado de assistência financeira há mais de 55 anos.Principais Atividades:Realizar atendimento ao cliente por telefone, apresentando e ofertando produtos financeiros, como crédito consignado e portabilidade.Identificar as necessidades dos clientes e propor soluções financeiras adequadas.Prospectar novos clientes, ampliando a base de clientes da empresa.Entender e identificar as necessidades do cliente, e sugerir as melhores opções financeiras;Efetuar o fechamento de contratos, garantindo a satisfação do cliente e o cumprimento dos processos internos .Acompanhar a evolução das vendas e o atingimento de metas mensais e anuais.Manter um alto padrão de atendimento e garantir a qualidade no processo de venda, alinhando-se aos valores e às diretrizes da empresa.
Requisitos obrigatórios:Boa dicção e comunicação clara;Ensino Médio completo;Proatividade e habilidade para lidar com metas;Experiência anterior em vendas e atingimento de metas (preferencialmente no setor financeiro);Fácil acesso á CanoasDiferenciais:Conhecimentos em operações envolvendo órgãos conveniados tais como: Governos e Prefeituras, SIAPE, Forças Armadas, Cartão Benefício;Conhecimento em produtos financeiros como crédito consignado e portabilidade de crédito.ObservaçõesPeríodo Previsto de Contrato: 180 dias + 90 dias ( com grande possibilidade de efetivação)Motivo para contratação: Aumento de demandas devido previsão de aumento de vendasLocal de Trabalho: Canoas - Rio Grande do Sul, 90230-220)Jornada de Trabalho: segunda a sexta 9h00 as 18:00 Salário + Remuneração variável conforme atingimento de metasBenefícios: VT, VR ( R$ 23,87 por dia trabalhado – sem desconto);Número de vagas: 50Local de trabalho: Canoas, RSRegime de contratação de tipo: TemporárioJornada: Período IntegralNível hierárquico: AuxiliarVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos