Responsável por: criar e atualizar planilhas de acompanhamento.
Supervisionar equipe de atendimento via WhatsApp e ligações, acompanhando resultados, filas e agendamentos.
Realizar auditorias, dar feedbacks, autorizar encaixes, treinar novos colaboradores, auxiliar em dúvidas e suporte técnico.Irá participar de reuniões com a gerência e gerenciar campanhas promocionais e mensagens automáticas.
Perfil proativo, organizado e com foco em excelência no atendimento.Requisitos:Ensino Médio Completo;Habilidade intermediária com o Excel;Capacidade analítica e crítica;Saber receber e aplicar feedbacks;Saber trabalhar em equipe e ótima habilidade interpessoal e de comunicação;Proatividade;Senso de organização;Agilidade/Gestão do tempo/Pontualidade;Espírito de liderança, treinando, motivando e desenvolvendo a equipe;Foco na resolução de problemas.Power BI será um diferencial.Oferecemos:Salário de R$ 2.000,00 + Premiação de até R$500,00 por atingimento de metas + Day off no aniversário.Jornada de Segunda à Sexta-feira, das 08:00 às 18:00.
#J-18808-Ljbffr