**Descrição**
Na **FiberX**, conectamos tecnologia e inovação para transformar a experiência dos nossos clientes.
Nosso time é movido por desafios, dados e crescimento constante.
Estamos estruturando uma nova equipe dedicada à gestão, atualização e escalonamento de incidentes de rede em nossa operação.
Este time atuará diretamente no suporte ao NOC, sendo responsável por acompanhar o ciclo de vida dos tickets de incidentes após acionamento inicial, garantindo visibilidade, organização e fluxo contínuo das tratativas junto às equipes técnicas, operadoras parceiras e prestadores de serviço (próprios ou terceiros).
**Responsabilidades e atribuições**
Realizar o acompanhamento de tickets em aberto na fila do NOC; Realizar o posicionamento do status dos tratamentos para as áreas clientes e para a gestão (via WhatsApp, E-mail, Telefone); Manter a atualização constante dos tickets na fila do NOC; Cobrar e/ou escalonar as áreas solucionadoras e parceiros para cumprimento do SLA de recuperação;
**Requisitos e qualificações**
Ensino Superior completo ou em andamento nas áreas relacionadas; Conhecimento básico de equipamento de redes (roteadores / Switches); Experiência em troubleshooting de redes; Senso de urgência e priorização de demandas;