Responsabilidades
Atendimento aos clientes via telefone, e-mail e sistemas de chamados. Fazer análises iniciais de incidentes e execução de procedimentos técnicos. Suporte aos sistemas internos, incluindo verificação de logs, consultas básicas em banco de dados e análise de integrações. Auxiliar na configuração e manutenção de redes locais e comunicação entre equipamentos. Executar consultas simples em SQL (PostgreSQL). Monitorar e acompanhar o andamento dos atendimentos, garantindo retorno ao cliente dentro do SLA.
Qualificações
Conhecimento básico em redes (IP, portas, ping, traceroute, etc.).
Noções de SQL, preferencialmente PostgreSQL.
Experiência prévia em atendimento ao cliente ou suporte técnico.
Boa comunicação verbal e escrita.
Capacidade de análise e resolução de problemas.
Organização e responsabilidade no uso de ferramentas de chamado.
Português.
Experiência exigida: Com Experiência.
Detalhes do Trabalho
Carga Horária: Combinar
Dias: Combinar
Benefícios
Vale Transporte + Vale Refeição + Seguro de Vida + Assistência Médica
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