Auxiliar Administrativo Gestão de Entregas - MT
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Auxiliar Administrativo de Atendimento - Setor Gestão de Entregas
Estamos em busca de um(a) Auxiliar Administrativo de Atendimento para integrar nosso setor de Entregas, responsável por atender as demandas de locatários relacionadas a entrega de imóveis. O profissional ideal deve ter experiência em atendimento ao cliente e habilidades administrativas, além de conhecimento no setor imobiliário, que será considerado um diferencial. Se você possui um perfil proativo e organizado, venha fazer parte da nossa equipe
Responsabilidades
* Realizar atendimento ao cliente por telefone, chat online e presencial.
* Atender chamados de locatários com contratos de locação vigentes e avaliar a responsabilidade das manutenções solicitadas.
* Intermediar contato com prestadores de serviço, quando necessário.
* Executar rotinas administrativas do setor.
Requisitos
* Experiência comprovada com atendimento ao cliente.
* Facilidade em lidar com rotinas administrativas.
* Excelente comunicação verbal e escrita.
* Proatividade e organização.
Diferencial
* Conhecimento no setor imobiliário.
Perfil desejado: Nossa necessidade principal para essa vaga é uma pessoa com experiência em atendimento ao cliente e rotinas administrativas, além de conhecimento no setor imobiliário. Como essa área é de manutenção e entregas, estamos buscando alguém com uma boa bagagem de vivência e habilidades, que possa ajudar a complementar a equipe e a contribuir nas atualizações dos processos que estamos implementando para melhor organização.
Remuneração e Benefícios
* Salário: R$2.000,00
* Vale transporte (cartão MTU) ou vale combustível no valor de R$200,00.
* Vale alimentação de R$19,00 por dia (uma média de R$430,00 por mês).
* Variável pode chegar a até 3 salários extras durante o ano atrelado à produção após o período de experiência (três meses). Variável é pago mensalmente.
Horário De Trabalho
* Segunda a sexta, das 08h às 18h (2h de almoço).
* Sábados intercalados (trabalha um sábado sim, outro não).
* A empresa disponibiliza de um refeitório climatizado com mesas, cadeiras, geladeira e micro-ondas caso o colaborador opte por almoçar na empresa.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Benefícios
* Vale-refeição
* Vale-transporte
Experiência
* Microsoft Excel (Obrigatório)
* Administração (Preferencial)
* Atendimento ao Cliente (Obrigatório)
Data de início prevista: 25/08/2025
Formação Acadêmica
Não informado
Salário
1999
Cargo
Outros
Empresa
Cid Imóveis Ltda
Gestão e administração da propriedade imobiliária
Ramo
Corretagem(Imóveis)
(DD)
Nível de experiência
Tipo de emprego
Função
* Função
Administração
* Setores
Construção de edifícios residenciais
As indicações dobram suas chances de conseguir uma entrevista na CID IMÓVEIS LTDA
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