Descrição do Cargo
Fornecer assistência técnica de alta qualidade aos usuários finais via telefone, identificando e resolvendo problemas de hardware, software e rede.
Coordenar e gerenciar relacionamentos com fornecedores e equipe de suporte para garantir a entrega de soluções eficazes.
Administrar controles de acesso e saída do usuário, garantindo a segurança da informação.
Utilizar o Sistema de Rastreamento de Chamadas para documentar e gerenciar problemas e solicitações de trabalho.
Responsabilidades Específicas
* Fornecer diagnóstico e resolução de problemas de hardware, software e rede via telefone;
* Encaminhar problemas para a equipe interna de suporte de mensagens instantâneas;
* Coordinar e gerenciar relacionamentos com fornecedores e equipe de suporte;
* Administrardes controles de acesso e saída do usuário;
* Documentar e gerenciar problemas e solicitações de trabalho no Sistema de Rastreamento de Chamadas;
Experiências e Qualificações
* Nível avançado/fluente em um dos seguintes idiomas: espanhol, inglês e francês;
* Desejável experiência na área de TI;
* Desejável conhecimento em aplicações Microsoft, troubleshooting de redes e suporte a hardware;