Descrição da vagaSer responsável pela gestão comercial da carteira de clientes da sua atuação, realizando visitas externas, visando a manutenção e crescimento de ativos e serviços, com objetivo de apoiar o desenvolvimento do pequeno e médio varejista brasileiro, provendo recursos financeiros necessários para o crescimento e desenvolvimento de seus negócios.Responsabilidades e atribuiçõesRealizar gerenciamento da carteira de clientes, desenvolvendo a verticalização de produtos e serviços junto aos clientes ativos e reativação dos clientes inativos;Realizar venda de produtos e serviços bancários e visitas de campo;Prospectar clientes com o objetivo de alavancar os negócios da Instituição;Atendimento ao cliente para manter sua satisfação em relação aos produtos e serviços dos diversos segmentos do Grupo;Desenvolver ações que visem o cumprimento das metas orçamentárias da instituição, quanto às operações de ativos, passivos, serviços e despesas;.Analisar os resultados da carteira com o objetivo de otimizar os negócios e a fidelização de clientes;Acompanhar as inadimplências e cuidar da regularização das mesmas;Participar de ações que visam criar sinergia com os diversos segmentos do Grupo a fim de divulgar e disponibilizar os produtos e os serviços financeiros.Requisitos e qualificaçõesSuperior completo em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia ou cursos correlatos;CNH B válida;Certificação Anbima CPA10 ou superior (ativa);Residir em Aracaju/SE, com disponibilidade para atender a região;Disponibilidade para trabalho externo com visitas nos clientes;Disponibilidade para realização de viagens semanais com duração de 1 a 4 dias.Você Se Destaca, Se Tiver:Experiência na área comercial, com relacionamento com clientes PJ e conhecimento em operações que envolvam crédito;Desejável vivência no segmento Varejo;Conhecimento e experiência com produtos bancários;Conhecimentos na área financeira (matemática financeira, análise de balanço, análise de crédito, entre outros).Informações adicionaisNossos Valores:Amor pelo que faz: Somos entusiasmados e vibrantes com o que fazemos, renovando sempre a energia e o engajamento com o trabalho.Disciplina: Somos comprometidos e focados na superação das dificuldades e no atingimento dos objetivos, com dedicação e empenho diferenciado.Humildade: Somos e queremos continuar sendo gente simples, sem arrogância e respeitosos no trato; temos abertura e disposição para ouvir e aprender, ser flexíveis e tolerantes.Inovação: Buscamos a renovação permanente no jeito de pensar e agir, mantendo a curiosidade e o espírito inovador.Integridade: Somos corretos e íntegros em nossas ações do cotidiano, respeitando-nos uns aos outros e cumprindo sempre com a ética.Justiça: Valorizamos o bom senso, as decisões equilibradas e o reconhecimento de méritos e diferenças.Lealdade: Somos corretos e temos orgulho de trabalhar e crescer com a empresa, respeitando os princípios e compromissos que assumimos.Juntos Cada Um Vale Mais: A cooperação e o respeito fazem de nós um só time, respeitando as diferenças individuais e somando as competências no trabalho.Nosso Jeito De Trabalhar: Acreditamos no trabalho humanizado e um ambiente cada vez mais diverso e inclusivo, que estimula a criatividade e inovação e impulsiona o engajamento das pessoas. O que vamos oferecer inclui: assistência médica, assistência odontológica, previdência privada, participação de resultados, formação e desenvolvimento, seguro de vida, auxílio alimentação e refeição, auxílio creche/escola, academia física em Uberlândia, dress code: venha do seu jeito, Gympass, Vidalink (desconto para compra de medicamentos), Day Off no mês do aniversário, programas de bem-estar, programa de indicação, equipamentos fornecidos pela empresa, veículo corporativo e vale combustível.Etapas do processo:Etapa 1: CadastroEtapa 2: Fit culturalEtapa 3: Teste de PortuguêsEtapa 4: Conheça o Tribanco!Etapa 5: Bate-Papo com Gente & GestãoEtapa 6: Entrevista com o LíderEtapa 7: Feedback do ProcessoEtapa 8: ContrataçãoAqui, juntos cada um vale mais. A gente acredita que transformar a vida das pessoas e dos negócios é possível quando colocamos o cliente no centro, rompemos barreiras e atuamos com coragem, união e propósito. Olá, somos o Tribanco! Uma instituição financeira do Grupo Martins, com mais de 30 anos de história apoiando quem movimenta o Brasil: os pequenos e médios empreendedores. Nossa missão é impulsionar negócios e fortalecer relações com soluções financeiras completas, feitas sob medida para nossos clientes. Nosso jeito de fazer isso? Com gente boa, engajada e transformadora.Nossos Valores: Amor pelo que faz, Disciplina, Humildade, Inovação, Integridade, Justiça, Lealdade, Juntos, cada um vale mais. Nosso Jeito Tri De Ser: Encantam, Unem, Transformam, Resolvem, Inspiram. Nosso Jeito De Trabalhar: Acreditamos em um ambiente de trabalho humanizado, diverso e inclusivo, que estimula a criatividade, valoriza a escuta e promove o engajamento genuíno das pessoas. Aqui o desenvolvimento acontece na prática: com protagonismo, trocas constantes e espaço para inovar. Vem ser Tri. Junte-se a um time que acredita que colaboração, respeito e inovação transformam realidades. No Tribanco, cada história importa. Cada pessoa faz a diferença.Permanência de vagas associadasNossa Senhora do Socorro, Sergipe, Brazil 2 weeks ago
#J-18808-Ljbffr