Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Coordenador de atendimento e relacionamento suporte técnico (car)araruama - rjefetivo

Rio de Janeiro (RJ)
Brasiltecpar
Suporte técnico
Anunciada dia 17 abril
Descrição

Coordenador de Atendimento e Relacionamento Suporte Técnico (Car) - ARARUAMA - RJJoin to apply for the Coordenador de Atendimento e Relacionamento Suporte Técnico (Car) - ARARUAMA - RJ role at Brasil TecParBuscamos pessoas candidatas que gostem de assumir desafios.Buscamos um profissional com perfil analítico, comunicativo e orientado para resultados, que tenha paixão por atender e liderar equipes. O Coordenador de Atendimento e Relacionamento será responsável por garantir a excelência no atendimento ao cliente, supervisionando a equipe técnica e promovendo melhorias contínuas nos processos.Responsabilidades e AtribuiçõesPrincipais Atividades:Supervisionar a equipe de atendimento de suporte técnico, assegurando eficiência e qualidade nos atendimentos prestados.Acompanhar indicadores de desempenho (KPIs) e implementar ações de melhoria contínua.Atuar em situações críticas, oferecendo suporte técnico e comportamental à equipe.Garantir o cumprimento das metas e padrões de qualidade estabelecidos pela empresa.Estimular um ambiente colaborativo, positivo e de alta performance entre os colaboradores.Requisitos e QualificaçõesRequisitos:Ensino superior em andamento ou completo.Conhecimento em informática e internet.Experiência com gestão de KPIs.Diferencial: gestão em equipes de Atendimento em Call Center.Diferencial: Cursos nas áreas de TI, Redes, Telecomunicações, Administração ou afins.Diferencial: Experiência de gestão de pessoas no ramo de Telecom/Provedor de internet.BenefíciosRVI - Remuneração variável incentivada.Participação nos Lucros e Resultados – PLR.Auxílio creche.Seguro de vida.Vale refeição.Vale alimentação.Vale transporte.Auxílio mobilidade.Plano de saúde Unimed.Plano Odontológico.Descontos em academias (TotalPass).C4Life.Planos de internet e telefonia móvel com descontos.Etapas do ProcessoEtapa 1: CadastroEtapa 2: Entrevista com RHEtapa 3: AvaliaçãoEtapa 4: Fase FinalEtapa 5: ContrataçãoApaixonados em ir além! Muito prazer, somos a Brasil TecPar! Há mais de 20 anos estamos na emocionante missão de simplificar a vida com tecnologia e conectividade transformando o futuro digital do Brasil. Somos uma equipe diversificada de talentos apaixonados pela tecnologia, unidos pelo compromisso de criar soluções impactantes que melhoram a vida das pessoas em todos os cantos do país.
#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Analista de suporte técnico (python tech ops)
Rio de Janeiro (RJ)
Instituto de Pesquisas ELDORADO
Suporte técnico
Vaga parecida
Analista de suporte técnico
Rio de Janeiro (RJ)
Serilon
Suporte técnico
Vaga parecida
Suporte técnico - nível 2 (atendimento presencial)
Rio de Janeiro (RJ)
Montreal Oficial
Suporte técnico
Vagas parecidas
Emprego Atendimento ao cliente em Rio de Janeiro (RJ)
Emprego Rio de Janeiro (RJ)
Emprego Rio de Janeiro
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Atendimento ao cliente > Emprego Suporte técnico > Emprego Suporte técnico em Rio de Janeiro (RJ) > Coordenador de Atendimento e Relacionamento Suporte Técnico (Car)ARARUAMA - RJEfetivo

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar