DESCRIÇÃO DA VAGA
Dar suporte nas áreas administrativas; fornecer informações através de contato presencial e/ou telefônico com os clientes; tratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos; preparar relatórios e planilhas.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
1. Preparar minutas de contratos e convênios;
2. Digitar notas de lançamentos contábeis;
3. Efetuar cálculos;
4. Emitir cartas convite nos processos de compras e serviços;
5. Participar da elaboração de projetos referentes à melhoria dos serviços da Instituição;
6. Coletar dados; elaborar planilhas de cálculos;
7. Confeccionar organogramas, fluxogramas e cronogramas;
8. Atualizar dados para a elaboração de planos e projetos;
9. Secretariar reuniões e outros eventos;
10. Redigir documentos utilizando redação oficial;
11. Executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade associadas ao ambiente organizacional;
12. Cumprir e fazer cumprir o Regimento Geral e/ou MIDDI, bem como os requisitos apropriados das ISO 9001 e ISO 14001.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
* Vale-transporte
* Ticket refeição
* Plano de Saúde
* Plano Odontológico
* Universidade Corporativa
* Benefício Educacional
* Day-Off no aniversário
* Programa de Apoio ao Empregado (PAE).
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