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Auxiliar administrativo - recepção - unidade santa lucia

Belo Horizonte
Saofrancisco
Assistente administrativo
Anunciada dia 25 julho
Descrição

Auxiliar Administrativo - Recepção - Unidade Santa Lucia


Auxiliar Administrativo - Recepção - Unidade Santa Lucia

Auxiliar Administrativo- Unidade Santa Lucia

Salário: 1.921,59+ Benefícios

Horário : Segunda a Quinta 08:00 as 18:00/ Sexta 08:00 as 17:00

Exigida: Ensino Médio completo/ Cortesia, conhecimentos em rotinas administrativas.

Conhecimentos Específicos: Pacote office básico, experiência com atendimento ao público

Responsabilidades e atribuições

Recepcionar usuários da FHSFA; Orientar, direcionar e prestar informações sempre com cortesia e clareza; Identificar e cadastrar usuários da FHSFA no Sistema GESTHOS; Atender telefone e direcionar demandas que se fizerem necessárias; Protocolar, Conferir e entregar documentos pertinentes às atividades do setor; Preencher relatório de ocorrências do seu turno de trabalho no caderno de passagem de plantão; Executar atividades de Internação de pacientes, atendimento de ambulatório de retaguarda, bem como atividades inerentes aos processos Abrir e-mail diariamente e responder dando ciência e sempre copiar a supervisão e coordenação; Recepcionar, orientar e direcionar todos os usuários com educação, cortesia, clareza e objetividade nas informações; Realizar atendimento presencial e telefônico sempre falando o nome e atendendo com cortesia e com clareza nas informações; Estar em comunicação efetiva sempre com o setor de internação para juntos executarem as tarefas; Realizar cadastro de internação no sistema, quando solicitado e de acordo com o processo e demandas, orientar sobre as normas do hospital, informar o posto de enfermagem quanto a chegada do paciente e a admissão de urgência e no bloco paciente eletivo, quando solicitado; Anotar as reservas de leitos na planilha de gestão de leitos; Admitir pacientes das UPA’s (urgência), conferir guia e exames antes de realizar a internação; informar no susfácil a chegada do paciente. Lançar na planilha de controle de internação, tal internação realizada; Acolhimento de pacientes para a internação; Garantir a cobertura do setor de internação, sempre que necessário e conforme escala; Informar quanto às normas e rotinas do hospital, assim como encaminhá-los ao setor solicitado ou de destino de acordo com o documento apresentado; Identificar e cadastrar todos os visitantes; acompanhantes; fornecedores; prestadores de serviço; administrativos, estagiários e terceiros no sistema GestHos; Solicitar a apresentação de crachá de todos os colaboradores e terceiros da instituição e orientar do uso em local visível; Solicitar e conferir documentação de identificação para realizar o cadastro no sistema GestHos: Emitir Etiqueta de Acesso e orientar quanto ao uso e o local que o mesmo deve se direcionar; Conduzir a sequência de entrada de exames, internações, cirurgias e monitorar as chamadas; Anotar no Livro de Ocorrências do Plantão toda a informação relevante referente ao setor; Anunciar no som demandas dos setores solicitantes; Participar de reuniões internas e dos treinamentos dos processos institucionais; Cuidar do patrimônio institucional, zelando pelos bens da instituição e não liberar saída sem documento comprobatório do setor que estiver liberando; Observar as normas de segurança, controle ambiental e outras internas e/ou a legislação, pertinentes às suas atividades; Dar continuidade nos remanejamentos de pacientes das unidades ou clínicas que fizerem necessários; (no período noturno, nos finais de semana e feriados – em que o setor NIR não tem funcionamento); Fazer e/ou continuar a gestão de leitos, aprendendo no dia a dia para as possíveis contribuições e continuidade do processo; Retirar ficha de atendimento ambulatorial de urgência quando o ambulatório de bariátrica não estiver em funcionamento; No final do plantão fazer relatório diário de passagem de plantão com as informações necessárias e com as pendências quando houver; Manter o setor limpo e organizado; Fazer a cobertura do setor de internação sempre que necessário e solicitado. Executar outras tarefas similares às acima descritas, a critério do gestor

Requisitos e qualificações

Auxiliar Administrativo- Unidade Santa Lucia

Salário: 1.921,59+ Benefícios

Horário : Segunda a Quinta 08:00 as 18:00/ Sexta 08:00 as 17:00

Exigida: Ensino Médio completo/ Cortesia, conhecimentos em rotinas administrativas.

Conhecimentos Específicos: Pacote office básico, experiência com atendimento ao público

Informações adicionais

Restaurante na empresa

Vale transporte

Cesta alimentação de 212,00

Plano odontológico

Plano de saúde Unimed - cooparticipativo

Desconto em faculdades e farmácias

Oportunidade de crescimento na empresa

Plano Funerário

Convênio com o SESC/MG

Convenio de desconto com a Kirry (Energia Elétrica)

Presença premiada ( 60,00)

Convênio com o Laboratório Lapeco

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