Realizar prospecções, negociações e conversões de oportunidades em clientes novos e existentes. Aprimorar o relacionamento com os níveis da conta, promovendo novas oportunidades e gerando ganhos com melhores margens para organização.Processo de VendasIdentificar oportunidades de negócios e entender as necessidades de crescimento junto aos clientes-chave, prospectando novos negócios e projetos; Manter alinhamento com o time de vendas, estreitando relacionamento com os demais setores, parceiros e fornecedores; Relacionar-se continuamente com a carteira de clientes que é responsável, buscando elevar a satisfação do cliente e adquirir indicações que possam ser transformadas em negócios no futuro; Alinhar com a gestão a política comercial que deverá ser seguida ao longo das negociações e tratativas junto aos leads e clientes; Elaborar cronograma de visitas mensais de leads e clientes, de acordo com as oportunidades existentes no funil e conforme estratégia de relacionamento da carteira; Identificar necessidades, preparar, apresentar e negociar propostas comerciais personalizadas para necessidade de cada cliente; Realizar apresentações comerciais e técnicas para clientes e potenciais clientes alinhadas ao time de Engenharia de Vendas; Atuar de forma estratégica e contínua com o setor de Engenharia no tocante a propostas técnicas, portfólio de produtos e ações que envolvem os projetos dos clientes; Atuar de forma estratégica e contínua com o setor de Marketing no tocante a produção de conteúdo e planejamento de ações, solicitando com antecedência os materiais (conteúdo, livros, produtos, brindes etc.) para garantir a satisfação do cliente; Representar a empresa em eventos externos; Acompanhar pedidos, no intuito de garantir a qualidade na entrega do produto; Analisar a concorrência, tendências e condições de mercado nacional, baseando-se nas tendências internacionais, se necessário apresentar novas estratégias de negócio.#J-18808-Ljbffr