Buscamos profissionais empenhados para se juntar a nossa equipe de apoio ao cliente.
O papel principal desse profissional será fornecer suporte técnico via telefone, diagnosticar e resolver problemas de hardware, software e rede para os usuários finais.
Além disso, o profissional também será responsável por encaminhar problemas para a equipe interna de suporte de mensagens instantâneas.
Coordenar e gerenciar relacionamentos com fornecedores e equipe de suporte que fornecem resolução de problemas de hardware, software e rede.
Administrar e fornecer controles de acesso e saída do usuário.
Utilizar o Sistema de Rastreamento de Chamadas para documentar e gerenciar problemas e solicitações de trabalho e suas respectivas resoluções e desvios.
Trabalhar em estreita colaboração com colegas de help desk em treinamento cruzado, desenvolvimento/implementação de procedimentos de excelência operacional e promoção do trabalho em equipe.
Trabalhar em estreita colaboração com a equipe de suporte de I.M. para obter conhecimento técnico e resolver permanentemente problemas crônicos.
Treinamento: Esteja disposto a participar do treinamento no local de trabalho projetado para aprimorar habilidades e capacidades de suporte.
Requisitos e Qualificações
Nível avançado/fluente em um dos idiomas: Espanhol, Inglês e/ou Francês.
Desejável superior na área de TI;
Desejável conhecimentos em aplicativos Microsoft, troubleshooting de redes e suporte a hardware.
Benefícios
Representando 165 nacionalidades em todo o mundo, nos orgulhamos de ser um empregador que oferece igualdade de oportunidades, comprometido em fornecer oportunidades iguais de emprego a todos os candidatos e funcionários, independentemente de raça, religião, sexo, cor, idade, nacionalidade, gravidez, orientação sexual, deficiência física ou informações genéticas, ou qualquer outra classificação protegida.