Requisitos
Ensino superior completo em Logística, Administração, Engenharia ou áreas correlatas;
Experiência na área;
Experiência em criar relatórios e analisar dados para tomada de decisão;
Boa capacidade analítica e visão estratégica.
Responsabilidades
Supervisionar equipe e garantir a qualidade no atendimento aos clientes;
Elaborar e gerenciar a montagem de cargas centralizadas para todas as regiões de entrega de modo a se obter um elevado nível de serviços;
Garantir a priorização de entregas através da definição de clientes específicos;
Assegurar a qualidade no processo e elaboração do agendamento de entregas;
Manter interface com vendas com o objetivo de assegurar a sincronização da roteirização de vendas com a roteirização de entregas e uma política de atendimento para as rotas de vendas definida;
Manter interface com clientes – CRM monitorando os agendamentos, acompanhando os status dos pedidos, agilizando os processos de devoluções e reentregas;
Planejar e controlar os custos de serviços através da elaboração dos indicadores de custo de vender, custo logístico, buscando novas formas para minimizá-los;
Monitorar e assegurar as entregas de acordo com o nível de serviço acordado com o comercial, identificar e gerenciar devoluções e reentregas, mantendo interface com transporte e CD;
Monitorar os custos de transporte durante a montagem de cargas visando cumprir as metas de custos estabelecidas;
Gerenciar e avaliar os relatórios gerenciais da área (Pontualidade, Devoluções, Reentrega, Ocorrências, Ciclo do Pedido, Volume de venda das regiões e evolução dos custos pré-estabelecidos);
Supervisionar a roteirização e cumprimento de horários e custos realizado pela equipe;
Gerenciar o SAT – Serviço de Atendimento ao Transportador, buscando um nível aceitável de qualidade e pontualidade;
Demais atividades relacionadas ao setor.
Remuneração e benefícios
Possibilidade CLT ou PJ + Plano Odontológico + Assistência Médica por Telemedicina + Seguro de Vida + Wellhub + PLR.
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