Perfil de Analista de Serviço de Suporte
O nosso perfil de analista de serviço de suporte visa contratar um profissional responsável por prestar suporte técnico aos usuários finais do cliente via telefone. Essa é uma oportunidade para quem busca trabalhar em uma equipe diversificada e se desenvolver no campo da tecnologia.
Abaixo, destacamos as principais responsabilidades do cargo:
* Fornecer diagnóstico/resolução de problemas de hardware/software/rede via telefone para os usuários finais do cliente;
* Encaminhar problemas para a equipe interna de suporte de mensagens instantâneas;
* Coordinar e gerenciar relacionamentos com fornecedores e equipe de suporte que fornecem resolução de problemas de hardware/software/rede;
* Administrador e fornecer controles de acesso e saída do usuário;
* Utilizar o Sistema de Rastreamento de Chamadas para documentar e gerenciar problemas e solicitações de trabalho e suas respectivas resoluções e desvios;
* Trabalhar em estreita colaboração com colegas de help desk em treinamento cruzado, desenvolvimento/implementação de procedimentos de excelência operacional e promoção do trabalho em equipe;
* Trabalhar em estreita colaboração com a equipe de suporte de I.M. para obter conhecimento técnico e resolver permanentemente problemas crônicos;
* Treinamento: Esteja disposto a participar do treinamento no local de trabalho projetado para aprimorar habilidades e capacidades de suporte;
Requisitos e Qualificações
Para o nosso perfil de analista de serviço de suporte, estamos procurando por alguém que tenha:
* Nível avançado/fluente em um destes idiomas: Espanhol, Inglês e/ou Francês;
* Desejável superior na área de TI;
* Desejável conhecimentos em aplicações Microsoft, troubleshooting de redes e suporte a hardware;
Vantagens e Benefícios
Além das oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional, oferecemos benefícios competitivos e uma cultura de igualdade de oportunidades para todos os nossos funcionários. Nós valorizamos a diversidade e incluímos pessoas com deficiência nas nossas equipes.