 
        
        Descrição do cargo
Será responsável por realizar gestão de carteira de clientes de grandes contas entre home centers e atacados, atender a pequeno varejo da região, agir na prospecção de novos clientes, no planejamento e execução das rotas. Realizar negociações com foco em sell out.
Responsabilidades principais
 * Agir como dono do negócio na gestão de sua carteira de clientes (Grandes Contas);
 * Planejar e executar as rotas, apoiar os demais consultores, tecnicamente e gestão de clientes;
 * Realizar negociações de sell in com foco em sell out;
 * Acompanhar as vendas através dos relatórios padrões;
 * Assegurar o cumprimento dos Kpi's de Vendas;
 * Acompanhar a execução nos PDV's de acordo com o cronograma e manual de execução, sempre propondo melhorias;
 * Interagir com a área de Logística, garantindo o alinhamento para o nível de serviço necessário ao atingimento das metas e satisfação dos clientes;
 * Gerar informações para a inteligência de mercado;
 * Garantir o planejamento das metas desde o plano de ação, negociação e fechamento;
 * Fazer gestão de contratos.
Requisitos e habilidades
 * Sólida experiência na área comercial no atendimento a grandes contas - atacados e home centers;
 * Desejável experiência no segmento de materiais de construção;
 * Imprescindível CNH B;
 * Superior completo;
 * Habilidade de comunicação e negociação;
 * Visão macro;
 * Atendimento ao cliente;
 * Disponibilidade de viagens;
 * Foco no cliente.
Informações adicionais
Nós buscamos um ambiente diverso e inclusivo, onde as pessoas possam se sentir livres e à vontade para serem elas mesmas. Temos o compromisso de promover uma cultura que visa a equidade e valoriza todas as diferenças. Respeitamos este compromisso em todas as vagas.