Descrição sumária:Reportando-se ao Supervisor da Secretaria, faz atendimento pessoal e telefônico, organiza e arquiva documentos, recepciona associados, visitantes e público em geral, procurando identificá-los, averiguando suas pretensões para prestar-lhes informações e/ou encaminhá-los a pessoas ou setor procurados.Responsabilidades:Recepcionar e orientar sócios e visitantes, fornecer informações, atender pedidos, solicitações e chamadas telefônicas; filtrar ligações; anotar e transmitir recados; Receber, controlar, triar, destinar, registrar e protocolar correspondência e correspondência eletrônica (e-mail);Emissão de convites para eventos;Recebimento de mensalidades;Operacionalizar processos de matrícula e cadastro de alunos;Organização de arquivos e documentos;Pré-requisitos:Experiência anterior na área ou correlatas, como atendimento ao cliente será considerado um diferencial.Horário de trabalho:De segunda à sexta de 09:00 às 19:00, sábado de 09:00 às 18:00, sendo um domingo por mês trabalhado de 08:00 às 14:15.Folga semanal a ser definida conforme escala.
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