Descrição sumária: Reportando-se ao Supervisor da Secretaria, faz atendimento pessoal e telefônico, organiza e arquiva documentos, recepciona associados, visitantes e público em geral, procurando identificá-los, averiguando suas pretensões para prestar-lhes informações e/ou encaminhá-los a pessoas ou setor procurados. Responsabilidades: Recepcionar e orientar sócios e visitantes, fornecer informações, atender pedidos, solicitações e chamadas telefônicas; filtrar ligações; anotar e transmitir recados; Receber, controlar, triar, destinar, registrar e protocolar correspondência e correspondência eletrônica (e-mail); Emissão de convites para eventos; Recebimento de mensalidades; Operacionalizar processos de matrícula e cadastro de alunos; Organização de arquivos e documentos; Pré-requisitos: Experiência anterior na área ou correlatas, como atendimento ao cliente será considerado um diferencial. Horário de trabalho: De segunda à sexta de 09:00 às 19:00, sábado de 09:00 às 18:00, sendo um domingo por mês trabalhado de 08:00 às 14:15. Folga semanal a ser definida conforme escala.