Analisar o mercado visando descobrir demandas reprimidas, e bens de consumo inovadores para vendas on line; Estudar e entender a base de clientes, comportamento de compras e ciclo de vida para estratégias de comunicação; Estruturar e expandir as equipes comerciais de e-commerce para uma atuação focada em metas e resultados com direcionamento comercial para alta performance; Acompanhar e controlar os índices, rentabilidade e giro do estoque com gestão de compras; Gerenciar e alinhar estratégias de mkt/trade e comercial; Negociar com fornecedores a Pré-requisitos: Experiência Mínima de 3 anos com e-commerce; Ter perfil Hands-on; Ter perfil analítico voltado para solução de problemas; Ter boa inteligência emocional; Ter pensamento estratégico; Ter bons conhecimentos em administração e marketing; Ter iniciativa. Ter a capacidade de gerenciar vários projetos ao mesmo tempo Formação desejada: - Administração, Marketing ou engenharia de produção Salário compatível com o mercado; Regime de Contratação CLT; Vale refeição; Vale Transporte - Divulga Vagas