Overview
A Progaia Engenharia e Meio Ambiente iniciou suas atividades em 2001, dedicando-se a trabalhos técnicos ligados à engenharia e meio ambiente. A empresa desenvolve estudos hidrológicos, projetos, assessoria técnica e gerenciamento de obras, atendendo entidades governamentais e privadas em todo o território nacional.
Este cargo envolve o planejamento e a gestão das operações administrativas diárias, incluindo gestão de recursos humanos e materiais, gestão de contratos com fornecedores e prestadores de serviços, supervisão financeira e otimização na tomada de decisões. Modalidade de tempo integral, com horário de 9h às 18h, de segunda à sexta-feira.
Responsibilities
* Planejar e gerenciar as operações administrativas diárias.
* Gerenciar recursos humanos e materiais.
* Gerenciar contratos com fornecedores e prestadores de serviços.
* Supervisionar a área financeira e otimizar tomadas de decisão.
* Assegurar conformidade com normas e políticas da empresa.
* Fornecer relatórios gerenciais e análises periódicas.
Qualifications
* Experiência em gerenciamento de operações administrativas e financeiras, controle de orçamentos e otimização de processos internos.
* Conhecimento em conformidade normativa, normas e regulamentos da empresa e do setor.
* Desejável formação em Administração ou áreas afins.
* Conhecimento em sistemas ERP e Trello é um diferencial.
Como se candidatar
Envie seu currículo para ******, com o assunto: Vaga – Assistente Administrativo.
#J-18808-Ljbffr