Nosso cliente é um Grupo de Incorporadora e Construtora no ramo da construção civil e busca por profissional para atuar como Assistente Comercial da empresa.Atividades:Recepcionar os clientes e fazer atendimento telefônico;Responsável pelas tarefas administrativas da central de vendas;Fazer o controle de agendamentos e visitas de clientes;Elaborar propostas comerciais dando apoio a equipe de vendas;Dar suporte administativo de vendas aos gestores comerciais/diretor;Realizar o preenchimento e envio de relatórios para os gestores comerciais/diretor;Realizar os pedidos aos fornecedores;Controlar o orçamento da central de vendas;Organizar os eventos que serão realizados na central de vendas.Requisitos:Ensino Superior Completo ou em andamento em Administração de Empresas ou áreas afins;Conhecimento em Pacote Office em especial Excel;Experiência como Assitente Comercial ou Administrativo;Comunicação clara e fluída;Proatividade;Iniciativa;Comprometido;Disposição e vontade de aprender.Benefícios:Vale Alimentação.Horário de trabalho:Segunda a Sexta - Feira das 8h às 18h ( com intervalo para o almoço)Sábados das 8h às 12hLocal de trabalho:Bairro: São JudasCidade: ItajaíEstado: Santa Catarina