Função:
O Coordenador do Setor de Equipamentos é responsável por gerenciar o setor, garantindo a disponibilidade de materiais conforme a demanda.
Competências necessárias:
* Gerenciamento de projetos e processos de engenharia;
* Controle de qualidade e gerenciamento de estoque;
* Habilidade em planejamento e controle de produção;
* Conhecimento em sistemas ERP e ferramentas de gestão de projetos;
* Pacote Office e ferramentas de análise de dados.
Experiência desejável:
* Pós-graduação ou MBA em Gestão de Projetos, Engenharia de Produção ou áreas afins;
* Experiência sólida em gerenciamento de projetos e processos de engenharia;
* Conhecimento em controle de qualidade e gerenciamento de estoque;
* Habilidade em planejamento e controle de produção;
* Conhecimento em sistemas ERP e ferramentas de gestão de projetos;
* Pacote Office e ferramentas de análise de dados.
Tarefas:
* Gerenciar junto aos cosupervisores as Ordens de Serviço (OS) que demandam atendimento conforme priorização para garantir a satisfação do cliente;
* Gerenciar a capacidade de atendimento dos colaboradores de acordo com a quantidade de mão de obra disponível no setor;
* Garantir que os atendimentos internos sejam feitos no prazo conforme os procedimentos estabelecidos;
* Otimizar a parametrização do estoque para garantir a disponibilidade de materiais conforme a demanda;
* Garantir que o atendimento dos serviços ao cliente seja realizado assim que os materiais de revenda chegarem;
* Manter o nível de atendimento com qualidade, garantindo que não haja lacunas no fornecimento de materiais;
* Garantir que não haja excessos no estoque e traçar estratégias para controle eficiente dos custos;
* Alinhar as necessidades de materiais e garantir que todas as demandas do cliente sejam atendidas;
* Auxiliar na priorização de demandas e oferecer apoio quando necessário para garantir o cumprimento dos objetivos do setor;
* Garantir um bom andamento do contrato, mesmo na ausência temporária da gerência, através do suporte contínuo e da gestão eficiente das atividades;
* Executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade associadas ao ambiente empresarial;
* Zelar pela limpeza e organização do local de trabalho;
* Obedecer às normas e regras institucionais da empresa.